A Crescer diariamente

sexta-feira, janeiro 13, 2006

De volta...

Olá a todos…

Em primeiro quero pedir desculpas por esta minha “ausência” tão longa, mas o dia a dia é muito complicado e cheio! Por vezes nem damos conta mas realmente o tempo corre… foge-nos por entre os dedos e nem nos apercebemos que mais um dia chegou ao fim e nem tivemos um simples minutinho para escrever um post, ou então até temos o tempo mas não temos o “apetite” ou palavras para escrever vistos os problemas serem tantos! Mas vocês certamente sabem do que falo.

Pois é! Sinto-me no dever de vos “informar” de certos assuntos aqui comentados… como diziam as minhas amigas de tempo de escola “ KEEP YOU UP TO DATE”!!!
É o que vou fazer…

1º O Sr. Salvador acabou mais uma sessão de quimo terapia e está bem, o que nos deixa a todos bastante animados e felizes por ele! Por isso dou Graças a DEUS porque ele é bom!

2º Tive o meu “irmãozinho” cá para passar as ferias de Natal com a gente! Foi óptimo, estava cheia de saudades dele, adoro o meu irmão e é bem verdade que dá-mos mais “importância” ás pessoas e coisas quando não as temos! Sinto um vazio quando ele está longe e o meu coração fica pequenino só em saber que não o vou ver, ouvir etc… mas foi muito bom tê-lo cá, como sempre enche a nossa casa. Agora como o que é bom acaba depressa como se costuma dizer, ele já voltou para a Islândia no passado dia 10 de Janeiro, que Deus o abençoe e esteja com ele sempre!
ADORO-TE MEU QUERIDO IRMÃO.

3º Continuamos na luta cá na nossa empresa, os cursos ainda não começaram L mas… “vão começar em nome de JESUS”!!! O tal Sábado das inscrições que o meu marido falou no seu penúltimo post foi um verdadeiro desastre, é verdade! NEM UMA VISITA TIVEMOS, quanto fará inscrição!
Mas devagar se chega ao longe, hoje já temos algumas.
Daqui a nada começam! J

4º O nosso Natal foi muito bom e bonito, posso dizer que desde que o meu avô faleceu (o grande elo da nossa família) já lá vão três natais sem ele, este foi o melhor, muita harmonia, paz, alegria no rosto de cada um que estava presente, a pior parte foi mesmo desejar um bom Natal ao meu irmão e ele se ir embora para sua casa (passou o Natal com sua família e sogros). Como já repararam de certeza, somos muito apegados e o Natal sem ele não é a mesma coisa mas entendi que tinha que ser assim vendo a situação do seu sogro, foi difícil… muito choro mas lá o deixei ir, e ele também teve um óptimo Natal, Graças a Deus!
Foi óptimo lembrar junto de todos os nossos familiares que á muito tempo atrás nosso REI havia nascido, e ali unidos comemorávamos o seu nascimento, o seu aniversário!

A passagem do ano foi na casa do meu irmão junto com seus sogros e alguns familiares e visita de alguns amigos, também muito bom e com muita paz e alegria, valeu a pena só para ver a ALEGRIA estampada no rosto do Sr. Salvador por nos ter a todos em seu redor! Força aí Amigo estamos consigo para o que der e vier!!!

5º Realmente o tempo voa e o nosso filhão já fez 6 anos (passado dia 10 de Janeiro)! Puxa… ainda “ontem” nasceu! QUE DEUS TE ABENÇOE e GUIE SEMPRE QUERIDO FILHO!
Agora já tenho todos no meu pé a perguntar para quando a menina?!
(Vou começar a pensar no assunto)! ;-)

6º Mais uma má noticia que tivemos L
Um amigo nosso, um jovem um ano mais velho que o meu irmão (26 anos), descobriu que tem um tumor na cabeça, a noticia caiu como uma bomba, visto ter sido tudo muito rápido… Ele esta internado a fazer exames e a drenar o tumor para ser operado, temos orado imenso por ele e sua família e vamos continuar, acreditamos que Deus sabe e tem sempre um propósito para tudo, está nas suas mãos e sabemos que é o melhor lugar para estar! Tudo vai ficar bem, em nome de Jesus!

Peço-vos mais uma vez que orem por ele também, seu nome é André!
DEUS te abençoe e seja contigo André! Coragem e muita fé!

E penso que são as novidades que tenho para dar… e vocês como estão?
UM 2006 MUITO ABENÇOADO PARA TODOS