A Crescer diariamente

sexta-feira, março 24, 2006

Abismo!?

"Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa e que não haja entre vós dissensões; antes, sejais unidos, em um mesmo sentido e em um mesmo parecer" (1 Col 1.10)

Os conflitos que surgem no seio da família cristã devem ser resolvidos com Oração, Amor e diálogo baseados no ensinamento que o nosso Senhor Jesus Cristo nos deixou.
Eu acho que o Amor falta no nosso meio, pois se ele existisse verdadeiramente nós ( e eu incluo-me) teríamos perdoado e esquecido todos os conflitos, mas parece que (e mais uma vez me incluo) estamos a entrar num Abismo de ideias preconceituosas e mais não queremos sequer ouvir o outro lado, porque “já nos magoaram muito” ou então “há algo que não esqueço” ou ainda “não posso mais com ele/a”.
Irmãos eu hoje no congresso tive a sensação que ninguém consegue perdoar verdadeiramente ninguém, o perdão que nós damos é só da boca para fora, porque na realidade quando nós nos encontramos estamos todos um pouco desconfiados ou então com aquela sensação de desconforto ou de ciúme, inveja (mais uma vez me incluo).

Eu quero fazer um pedido a Deus; Quero-lhe pedir o Dom de perdoar de coração os meus Irmãos pois caso contrário eu não terei Paz comigo mesmo, por isso eu quero pedir a Deus esse dom e também a capacidade de o colocar em pratica, porque não o basta ter, é necessário praticar…

Um bem aja e que o Abismo não seja o meu fim e o fim dos meus Irmãos em Cristo Jesus..
A Paz do Senhor.

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home