A Crescer diariamente

quarta-feira, março 22, 2006

Livramento - Obrigado meu Deus.

Caros Amigos e Irmãos, eu hoje venho dar um testemunho de um grande livramento que tive há cerca de três semanas atrás, passo a contar:

Eu, a minha Esposa, o meu filho e o nosso amigo Beni, fomos convidados pela nossa Amiga Luisa para ir jantar a casa dela.
A viagem foi efectuada numa carinha que antes tinha sido verificada pelo Beni e pelo Sr. da Garagem a carinha havia sido lavada e limpa e verificado os pneus (pressão) e o nível do óleo e estava tudo 100%.

Ao irmos pela nacional para Santo Tirso eu reparei que o carrinha fazia um barulho quando trava, fiquei um pouco preocupo e até disse para a minha esposa que tinha-mos de mudar os calços dos travões pois deviam estar gastos devido ao barulho que fazia, mas contudo chegamos ao nosso destino e não mais me lembrei do sucedido.

Entretanto janta-mos e tivemos um tempo maravilhoso na presença dos nossos Amigos de Santo Tirso e no final estivemos em oração e eu fiquei com a minha cabeça cheia de imagens de algo negativo de algo errado, entretanto falei no final e todos concordamos que teríamos de ter cuidado pois seria ou poderia ser um aviso de Deus para algo de errado, ficou registado.

Entretanto despedimo-nos dos nossos Amigos e entramos na carinha para irmos de volta para Mindelo, quando eu faço marcha atrás e ouço um barulho nas rodas, parei a carrinha sai e o meu espanto quando olho para a roda da frente e já faltava um parafuso e todos os outros estavam fisicamente soltos a roda não aguentaria muito mais.. Ficamos todos a olhar uns para os outros e só senti no coração de dar Glória ao nosso Deus e agradecer, pois se eu não tivesse parado e apertado os restantes parafusos nós teríamos um grave acidente pois a roda iria se soltar a qualquer momento.

Quero agradecer a Deus publicamente pois em oração eu faço-o todos os dias e só espero nunca me separar da vontade de Deus, Amigos e Irmãos é maravilhoso quando nós sentimos que estamos dentro da vontade de Deus e temos a sua protecção. (Não somos perfeitos mas Deus ama-nos da mesma maneira)

Um bem aja e Deus vos abençoe.