A Crescer diariamente

quinta-feira, março 23, 2006

Reencontros e desencontros!!

Esta noite, foi uma noite de encontros e desencontros... passo a explicar:
Fui a um congresso (foi excelente) e lá tive o prazer de rever algumas pessoas que me são muito queridas e gostei imenso deste reencontro com os meus Irmãos e Irmãs e o Pastor Is., neste sentido fiquei contente pela reacção, pois estava receoso e algo apreensivo com as atitudes que iríamos ter, mas Graças a Deus foi muito bom.

Mas há gente que não tem remédio, pois mesmo no final estava-mos nós em conversa com uma Irmã quanto uma certa “pessoa” se despede deste grupo com um comentário sarcástico “cuidado com a gripe das aves”…
minha interpretação::::::

(cuidado ovelhas, não se misturem com esses rebeldes pois podem ficar contaminados e vão querer ficar longe por algum tempo) aproveito para dizer que essa pessoa não é Pastor/a mas é alguém que deveria ter mais juízo e temor a Deus, eu não quero o mal a esta “pessoa” mas Deus está atento e a sua Mão é pesada e eu só digo “misericórdia” pois não há outro remédio para esta “pessoa”

“Amai o próximo como a vós mesmos” essa é a lição que Deus nos transmite na sua palavra, mas há gente que não se inclui neste mandamento e eu confesso que por vezes fico “revoltado” com este tipo de situações, pois quem sabe deste processo, sabe que eu estou com o coração apertado e o meu coração chora pela Igreja da Maia, mas não é com estas “piadas” que nos ajudam, pelo contrário irá sempre haver desencontros.

Paz do Senhor para todos e que Deus abençoe essa “pessoa”

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home