A Crescer diariamente

sábado, abril 01, 2006

Cicatrizes!!

Definição: “Cicatriz”

do Latim “cicatrice”
s. f., vestígio que deixa uma ferida depois de curada;
vestígios deixados na haste pelas folhas ou ramos que caíram;
fig., impressão duradoura de uma desgraça ou ofensa.

Pois bem, eu hoje posso começar a cicatrizar as minhas feridas... peço perdão a quem eventualmente eu tenha ofendido ou por algum motivo ocultado algo, perdoou a quem eventualmente me tenha julgado por algo errado.
Hoje dei um passo muito importante e dou Graças a Deus por isso e também agradeço a minha Esposa por me ter acompanhado.
Também quero agradecer um Pr. (fica no anonimato) por me ter aconselhado sabiamente e por hoje estar a ter o gozo de alegria que há muito me faltava.

Um bem aja a todos e despeço-me com a Paz do Senhor.

5 Comments:

  • Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

    Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

    Get these Degrees NOW!!!

    "BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

    Get everything within 2 weeks.
    100% verifiable, this is a real deal

    Act now you owe it to your future.

    (413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

    By Blogger tandyfisher5793631711, at 10:09 da tarde, maio 04, 2006  

  • Algumas vezes nos ferimos e mal sabemos onde e se sabemos procuramos omitir ao ponto de esquecermos, o certo é que as feridas ainda estão lá, só esperando algum esforço nosso para expor as fétidas necrose da rotura da pele. As cicatrizes é a prova de que ficamos curados, elas não nos causa vergonha,mas a ferida que outrora havia. Embora sejamos seres racionais, no aspecto do pensar, somos completamente imaturos quando se trata de nossos próprios problemas. As convicções que temos são as primeiras a nos abandonar, as certezas são mais dúvidas que adquirimos. é fácil para o homem renegar a existencia de Deus e fiar sua certeza em si mesmo, mas nenhum homem é rocha, somente o Senhor Jesus Cristo é a pedra mais poderosa que não se quebra, nela é construído o templo, pois Cristo Jesus é a pedra de Esquina, a angular que dá sustentação a contrução...

    By Anonymous griegson@yahoo.com.br, at 6:06 da tarde, maio 23, 2006  

  • I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

    By Anonymous Anónimo, at 1:34 da tarde, março 01, 2007  

  • Very cool design! Useful information. Go on! » » »

    By Anonymous Anónimo, at 11:13 da tarde, março 04, 2007  

  • Enjoyed a lot! »

    By Anonymous Anónimo, at 6:32 da tarde, março 16, 2007  

Enviar um comentário

<< Home